Respostas

2014-02-28T19:01:20-03:00
Sim, pois ele é um número inteiro e positivo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-28T19:03:33-03:00
Sim pois   todo n é numero natural  é positivo   ouve  um pequeno erro     lembrei dos IN*= onde o zero    não pertence  mais queria te pedir desculpas , pois   o certo seria que o zero  é sim um numero natural . pois ele   represente  o incio  da contagem  positivo e negativo.

2 5 2