Respostas

2014-02-28T20:14:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A primeira cidade brasileira foi São Vicente, em São Paulo.
A primeira área de povoamento foi o litoral de São Paulo e a área onde hije se localiza o Pátio do Colégio, na capital paulista.
A melhor resposta!
2014-02-28T20:20:44-03:00
O Nordeste foi a primeira área de povoação do Brasil. 
1 5 1