Respostas

2014-02-28T20:33:17-03:00
2x+3=x+4
2x-x=4-3
x=1

O valor de x é 1. Espero ter ajudado. :)
1 5 1
Obg eu num pequei bem essa equação do 1° grau *u*
é só vc praticar bastante que vc vai gostar... tem que ficar afiada nesta pra intender bem a equação do 2° grau..
Néh vou sim pratica vlw =)
A melhor resposta!
2014-02-28T20:34:20-03:00
2x+3=x+4            ( passe o x para o 1° membro e o 3 para o 2° membro)
2x - x = 4 - 3
x= 1
2 4 2