Respostas

A melhor resposta!
2014-02-28T22:09:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na caatinga existem basicamente duas estações bem definida: o verão, com muita chuva e o inverno, com seca. Cada uma das estações com duração média de 6 meses.
110 4 110
2014-02-28T23:12:09-03:00
Na caatinga o período de seca ou estiagem corresponde ao verão e dura cerca de 6 meses  e o período das chuvas que corresponde ao inverno..


41 4 41