Respostas

2014-03-01T11:32:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cálculo da distância entre os pontos:

\boxed{d=\sqrt{(4-(-2)^2+(-2-3)^2}=\sqrt{6^2+(-5)^2}=\sqrt{36+25}=\sqrt{61}}

Cálculo do ponto médio:

\boxed{x_M=\frac{-2+4}{2}=\frac{2}{2}=1}\\
\\
\boxed{y_M=\frac{3-2}{2}=\frac{1}{2}}
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-01T11:58:04-03:00
Estão aqui todos os cálculos.
1 5 1