Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T12:07:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\Delta=(-1)^2-4.1.1=1-4=-3

Sendo Δ<0 então a função não tem raízes reais.
3 5 3
OBRIGADO MATHS..
ABRAÇO FICA COM DEUS.
2014-03-01T12:10:07-03:00
Pela formula:
b^{2} -4*a*c
-1^{2} - 4*1*1=1-4=-3
e como não se faz raiz de números negativos nessa contas não continua com a conta para achar a raiz da equação e se diz que ela não tem raiz.
2 3 2