Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T14:52:41-03:00
A3=a1+(n-1).r
22=-8+(3-1).r
2r=30
r=30/2
r=15

a=a2=a1+15
a=-8+15
a=7

b=a4=a3+15
b=22+15
b=37

a.b=37.7
a.b=259
A resposta é a letra b.
1 5 1
2014-03-01T20:26:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um método fácil,para achar a razão:

Sabemos que o :
a1=-8
a3=22

-8-22=30=15 é a razão
 1-3    2


P.A:

(-8,7,22,3752....)


A.B=7.37=259