Significou o fim da Guerra Fria e também o fim da divisão da Alemanha, tornando todo o país capitalista. O muro era o símbolo da Guerra Fria, onde Berlim era dividido em socialista e capitalista, o que representava uma disputa ideológica clara. Muitos eram contra tal muro, por ele representar a cortina de ferro, e separar o mundo em ocidente e oriente. Outra coisa que marca o fim da Guerra Fria é a extinção da URSS.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T15:43:00-03:00
A união da Alemanha Socialista com a Alemanha Capitalista.
1 5 1
2014-03-01T15:44:15-03:00
A união das duas Alemanha(s) ( socialista e capitalista )