Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T17:35:06-03:00
Sim, e através dos alimentos que obtemos energia para o bom funcionamento do organismo, quando nao nos alimentamos bem, podemos adquirir doenças por falta de energia no nosso corpo, a energia e essencial pois sem ela nao poderíamos praticar esportes, trabalhar, estudar ou ate mesmo crescer.
5 4 5
2014-03-01T17:36:30-03:00
Quando ele é digerido e seu carboidrato vira energia, se essa energia não for gastada ela se acumulara e se tornará energia.
3 5 3