Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T18:25:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O avião está em 8.000 metros
Se ele subir + 3.000 metros
E em seguida -4.500.


A altitude será sua altitude após a decida?

8000+3000-4500=6500 metros

2 5 2
Luisdorneles Obg pela dica,acatei com gratidão ..Mas,não foi justo o que fez,pq ainda assim eu coloquei a formula após a pergunta dela ;)
Respostas não são aceitos em comentários,por favor olhe o regulamento :)
Ook mas não foi a resposta como você mesmo disse ;) foi apenas a formula
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-03-01T18:48:08-03:00