Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T18:32:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida a medida em mm por 10 para obter o correspondente em cm:

27mm = 2,7 cm


3 5 3
2014-03-01T18:33:04-03:00
1 mm -------------------- 0,1 cm 
27 mm ------------------- x 

x = 27 . 0,1
x = 2,7 cm 
4 3 4