Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T19:43:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
270 litros = 270.000 cm³

Regra de Três:

20 gotas  ---------- 1 cm³
  x   gotas  -------- 270.000 cm³

x= 20 x 270.000 = 5.400.000 gotas

1 5 1
2014-03-01T19:48:09-03:00
1 cm^3 é igual a 1 ml

Então 270 Litros correspondem  a 270.000.00 mil ml

Então 20 x 270.000.00 = 540000 Gotas
1 3 1