Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T22:53:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 kg ~> 1000 gramas

solução aquosa de 5,0% em massa de glicose .

5% = 0,05

de 1000g de soro , 0,05 corresponde a glicose.

0,05 . 1000 = 50 g de Glicose

39 4 39
2014-03-01T23:06:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A concentração deve ser 5% em massa

em 1 kg  serão  50g   (1kg tem 1000g/100 *5)
11 3 11