Respostas

A melhor resposta!
2014-03-01T21:32:51-03:00
Resposta

4/100 = 0,04

0,04*250 = 10 gramas
1 5 1
Por ser uma mistura trata-se de uma solução com soluto e solvente, tem como achar a diferença através dos 4%?
Não precisa só precisa achar a massa de acido presente na solução.
E a outra resposta tah incorreta.
Ok, obrigada.. Tenho outras perguntas, se puder ajudar..
2014-03-01T22:19:57-03:00
Considerando a relação massa/massa
250g ----- 100%          x = 4/100  = 0,04
   x          4%
multiplicando pelos 250 *0,04 = 10g


2 4 2