Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T01:19:21-03:00
O rigor matemático, o concreto raciocínio lógico(influencia do racionalismo cientifico) e as influências iluministas que vigoram aquela época.


Vota na melhor reposta ta? Abraços,
Obrigado
4 5 4
2014-03-02T02:41:30-03:00
A física estuda o movimento Galileu colocou a terra em movimento (ao derrubar o geocentrismo defendendo o heliocentrismo) Kepler provou que o movimento do planetas são elípticos e que a estrela não está a mesma distancia dos planetas em todo percurso tendo um perigeu e um apogeu e que nosso deslocamento sofre uma aceleração ao se aproximar da estrela e uma desaceleração ao nos afastarmos... em fim tudo o que faltava para a física deixar de ser pura matemática e passar a ser um forma de descrever o que acontece ao nosso redor ... 
3 3 3