Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T10:17:03-03:00
Olá

 Não existe, o conjunto dos números naturais é infinito
 N= ( 0,1,2,3,4,5,6,7...)
21 4 21
2014-03-02T10:17:16-03:00
Não existe , pois , a sequência de números naturais é infinita , não tem como denominar  o maior , sempre um número sucede outro
24 4 24
da pergunta nao da mas para fazer as perguntas
entendi , você não tem mais pontos porque gastou todos fazendo perguntas , para você obter mais pontos tem que responder perguntas que você saiba a resolução correta ( lembre-se que no brainly não são permitidas respostas copiadas de outros sites , aceitamos apenas respostas corretas e ligadas a pergunta )
brigada
e nao ta dando certo
oi