Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T12:01:50-03:00
Alemanha, Àustralia, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Filândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Paises Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia e Suécia.
2 5 2
2014-03-02T19:25:59-03:00
Alemanha, australia, bélgica, bulgaria, chipre, eslouvaquia, espanha, finlandia, grecia, hungria, italia, lituania, malta, dinamarca, estonia letónia, irlanda, luxemburgo, e eslovenia 
em negociação: croácia, rep. da macedônia, e turquia
países baixos:  polônia, Portugal, reino unido, Romênia, suécia 

1 5 1