Respostas

2014-03-02T13:00:49-03:00
Seja uma divisão ou uma multiplicação:

Sinais iguais: +

Sinais diferentes: -
São aqueles sinais de 2 ano do ensino fundamental
De soma ou subtração?
A melhor resposta!
2014-03-02T14:03:23-03:00
Funciona assim:
Exemplos:
 -9 +8   Posso pensar que devo 9 e paguei 8, então fico devendo 1 que é -1
+15 - 5 Tenho 15 e gastei 5 vou ficar com 10 ....+10
-4 +6 -8 +11 Somo as dividas=-12    somo o que tenho 17
-12 +11= -1 quer dizer que fiquei devendo 1
Na multiplicação  e na divisão o jogo do sinal fica:
- com - =+
+com + = + 
- com += -
+com - = -
Ex:
-1. ( +5 -2)
-5 +2
-3

-8 : (-2)
+4
Espero ter te ajudado


1 5 1
Não disso! de sinais de ensino fundamental tipo 1+1=2