Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T13:04:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As atribuições do Poder Legislativo Federal são:

a) Elaborar as Leis de âmbito federal, ou seja, válidas em todo território nacional
b) Fiscalizar as atividades do Poder Executivo
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-02T15:08:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O poder legislativo, composto pela câmara dos deputados e Senado federal, tem como função criar as leis que regeram os estados, bem como fiscalizar o poder executivo.
1 5 1