Respostas

2014-03-02T13:07:42-03:00
2^x-2 = 8
2^x-2 = 2^3

x-2=3

x=5
1 5 1
Vota na melhor resposta por favor? Obrigado.
A melhor resposta!
2014-03-02T13:07:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^{x-2}=8\\
\\
2^{x-2}=2^3\\
\\
x-2=3\\
\\
\boxed{x=5}
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor.
Uma pergunta: existe um "2" antes do 2 elevado a x-2. Ele faz parte da pergunta?
;)
kkkk não foi erro esse 2 ai
ok