Respostas

2014-03-02T13:15:44-03:00

(√8)²+(√2)²+2√8√2⇒

8+2+2√16⇒

10+2×4⇒

10+8=18

1 5 1
Pois é, meu caro, é que já comecei desenvolvendo o produto notável.
Valeu! está certíssimo! desculpa
tire a denúncia, por obséquio,
rsrsrs
está desculpado, depois de tirar a denúncia
A melhor resposta!
2014-03-02T15:37:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É isso mesmo. O resultado está certo. Veja:

 (√8 + √2)² = ----(produto Notável :quadrado de uma soma)
 (√8)² + 2.√8.√2 +(√2)² =
 8 + 2√16 + 2 = 
10+2√16

Mas pode continuar a resolver; 10 + 2.4 = 10+ 8 = 18
1 5 1