Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T13:36:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, 0,2 > 0,15

Observe que a primeira casa decimal de 0,2 é maior do que a primeira casa decimal de 0,15
2 5 2
Obrigada, então se eu preciso tomar 0,2 L de um remédio e no frasco contém 0,15 L preciso comprar 2 frascos para tomar a quantidade certa de remédio?
Sim, mas se isso for real deve tomar cuidado para completar a dose adequada. Por via das dúvidas consulte o farmaceutico
Sim, muito obrigada (:
2014-03-02T13:38:11-03:00
Sim pois 0.2 é o mesmo que 0,20
Obrigada, então se eu preciso tomar 0,2 L de um remédio e no frasco contém 0,15 L preciso comprar 2 frascos para tomar a quantidade certa de remédio?
sim,0,2 litros equivalem 200ml e 0,15 litros 150ml