Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T14:33:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50/40 '' como resolver ?
Faz 50 dividido por 40 = 1,25
50     : 40    
40 -     1 ,2 5          
 adiciono 0 no 10 que fica100 e coloco virgula na chave
100
- 80                 
      adiciono 0 no 20 que fica 200 
 200
-200
  000
3 3 3
laure , eu sei q o resultado é esse , mas eu presciso saber como se chega nesse resultado .... pode me ajudar ?
sim posso.... Vou editar a minha resposta para poder ter mais espaço para fazer a conta para vc ok?
Editei a resposta,agora deu para entender?
2014-03-02T14:33:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50
40

Resposta: 1,25 ou 5, ou ainda 1 1
                            4                   4
1 1 1