Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T15:16:56-03:00
Olá querido amigo, agora a vaca foi brejo, pois ambos metano e etano são gases na temperatura ambiente. Se você detalhar para mim o que você estar pesquisando eu posso te dizer com exatidão se é o gás metano ou etano que tu estas a procurar!

Abraços, qualquer dúvida é só comentar!
2 4 2
estou pesquisando sobre reciclagem e vi uma reportam num site que fala que da para extrair o etano de fraudas descartáveis para transformar em gas ai eu queria saber se é etano mesmo ou ele escreveu errado tendeu ?
sim, amigo você está certíssimo é metano mesmo...
um abraço, qualquer dúvida pode contar comigo!
Uma curiosidade esse gás metano ele é produzido pela decomposição de lixos nos lixões e esse gás pode ser usado como energia se ele for captado e queimado em seguida, o interessante do processe é que a queima do gás metano além de fornecer energia, fornece CO2 que mesmo fazendo mal a camada de ozônio ela é menos poluente do que o metano, ou seja é mais vantajoso queimar esse gás!
2014-03-03T14:49:43-03:00
Bom.....eu já ouvi falar gás metanos, também conhecido como biogás!