Respostas

2014-03-02T15:33:42-03:00
 certo , pois ela é destilada em várias fases
A melhor resposta!
2014-03-02T15:49:17-03:00
Olá minha querida, essa afirmação está corretíssima no petróleo podem ser derivados várias substância, exemplos: óleo diesel, gasolina, piche (usado em asfalto), querosene e um infinidade de coisas... essas substâncias são separadas do petróleo em um processo chamado de fração do petróleo ou craqueamento do petróleo. 

Qualquer dúvida é só comentar!
2 3 2