Respostas

2014-03-02T16:24:54-03:00
Resposta certa é letra a) todo número natural é também real.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-02T16:31:09-03:00
Numeros Reais: são todos os números
Numeros Inteiros:
são aqueles que não tem quebrados [sério? kk], por exemplo: -3; -2; -1; 0; 1; 2
Numeros Naturais: são os positivos inteiros, por exemplo: 1; 2; 3
Numeros Racionais: são dízimas, frações, etc
Numeros Irracionais: são dízimas infinitas, sem repetição, por exemplo, Pi, Phi, etc

Resposta: A
2 5 2