Respostas

2014-03-02T16:55:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Todas as canções do disco Caetano Veloso, de 1971, dentre elas London London.

A melhor resposta!
2014-03-02T16:56:20-03:00
Canção do Exílio:
"Minha terra tem palmeiras,
onde canta o sabiá [...]"
1 5 1
Obrigaaada,me ajudou de mais XD
não escrevi o resto do poema pq eu nao lembro xD
Obg mesmo assim uahsuahs ,achei o poema,salvou-me
q bom :) entao blz kkk