Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T18:00:48-03:00
3,8755= 3,88
se o algarismo a ser eliminado for maios ou igual a cinco acrescenta-se um algarismo que está situado na esquerda.

3 4 3
2014-03-02T18:01:21-03:00
3,87 seria a melhor resposta de acordo com a forma que foi perguntado
1 5 1
3,88 pois vc quer seja 2 casas decimais então se os próximos números forem maior e igual a 5 arrenda se para 8 no caaso se for menor q 5 mantem o numero exemplo, se fosse o numero 3,8745 com duas casas decimais seria 3,87 pois o próximo numero é menor que 5... se fosse 3,8755 com 1 casa decimal por exemplo então seria 3,9..... espero ter ajudado
seria 3,88 pois o arrendondamento é para duas casas decimais e como os dois a ser eliminado são igual a 5 acrescenta- se 1 a casa da esquerda ;)