Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T20:42:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja o exemplo:

 5³/² = √5³ ----> o denominador da fração será a Raiz (denominador 2 então raiz quadrada)
                          e o numerador será o expoente da base 5 (5³)

4
⁵/³ = ∛4

Entendeu?
1 5 1
2014-03-02T20:47:02-03:00
Basta descer esse expoente

ex.: 8²/³=∛8²  
só lembrar de uma regrinha q vou falar  quem estar por cima estar por dentro quem estar por  baixo estar por fora. (nota-se que o expoente 2 estar por cima e quando se transformou em raiz ele ficou por dentro...)