Respostas

2014-03-02T21:32:49-03:00
Pré histórico  ... Idade antiga(Surgimento esoita 4000)
Idade Media ( Queda império romano do ocidente 476)
Idade Moderna( Queda império romano do oriente)
Idade contemporania ( revolução francesa 179)
A melhor resposta!
2014-03-02T21:37:15-03:00
Linha do tempo e quando você faz uma linha assim:                                          .e bota os eventos ocorridos em um periodo de tempo determinado.com por exemplo:     1950,morte de lula                 1961,morte de dilma                1975,morte de chucrute .
entrendeu,e basicamente isso!
1 5 1