Respostas

2014-03-03T00:00:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando os algarismo 2,5,7, e 1, sem repeti-los represente

a) o menor numero     1257

b) o maior numero      7521

c) o maior numero cujo algarismo da ordem das unidades è 7     5217
ta certo ou errad
? em
Tens que verificar o enunciado. Observe: a) 1; b) 7521; c) 5217
desculpem mais agora complicou qual ta certo
Se considerarmos qualquer número, poderemos ter números co 1, 2, 3 ou 4 algarismo, temos mais números, se tivermos que utilizar os 4 algarismos a resposta é outra.
A melhor resposta!
2014-03-03T00:01:29-03:00