Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T00:11:08-03:00
Porque hoje não e mais viavel economicamente , tendo em vista que os custos são altos e não há o que fazer lá , não haveria retorno cientifico.
1 5 1
Por isso, não acredito que o homem foi a Lua, gastam por tanta coisa, e não tem ningu´em que possa investir em outra viagem , nem se fosse por questõs pessoais
Gastaram para se mostrarem mais capazes, avançados e superiores, se não fizessem eles seriam considerados mais fracos e inclusive poderia ocorrer até uma guerra, era um conflito muito grande nessa época...
2014-03-03T00:14:27-03:00
Os custos para tal expedição são altos demais para bancarem sem algum motivo, já que eles não tem o que estudar na Lua, e ainda não tem capacidade para expedições mais distantes. Para ter uma ideia, em 89, George Bush propôs ir à Lua para depois tentar chegar a Marte a estimativa de gastos da Nasa atingiu mais de US$ 400 bilhões.