Respostas

2014-03-03T08:57:06-03:00
Namoro Na Escola'

Muitas pessoas são contra namoro na escola, Para muitos os meninos tem que ficar separados das meninas.. Isso quem diz são as pessoas mais velhas que tem mais conhecimentos' Mais as vezes eles estao erados acho que eles tinham que confiar mais nos adolescentes deixar eles  mostrarem que tem respo sabilidade.
Muitas vezes quanto mais eles proíbem os namoros na escola, os adolescentes ficam revoltados e fazem tudo aquilo que um dia os mais velhos fizeram para nao acontecer.
Minha opinião e que quanto mais confiança tiverem nos jovens mais irao ficar supresos com os resultados''
Mas sempre e bom ficar de olho, para que nada ruim aconteça... :)
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-03T09:06:41-03:00
                                    Namoro na Escola

   A escola é um lugar de se aprender coisas novas,muitas pessoas começam a namorar na adolescência,muitas pessoas são contra o namoro na escola,eles tem medo das meninas ou meninos fazerem coisas erradas.
  O namoro é a primeira relação com o sexo oposto,Muitos dos pais não querem isso para os filhos por falta de conhecimento do namorado (a).

Espero que tenha ajudado,valeu.
2 3 2