Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T09:17:11-03:00
Olá

(-3)²-2-(1)+2²=
 9-2-1+4=
  9+4-2-1=
  13-3=10

 -1(1/2)+2/3-(-2/3)=
   -1/2 +2/3+2/3= mmc de 2,3=6
   -3/6 + 4/6  + 4/6= 5/6

1 5 1
2014-03-03T09:21:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(- 3)² - 2 - (1) + 2²=
9 - 2 - 1 + 4 =
10
-------------------------------------------------------------------------------------
- 1 (1) + 2 - (- 2) =
      2     3      3

- 1 + 2 + 2 =
  2    3    3

mmc (2, 3) = 6
- 3 + 4 + 4 =
        6
5
6