Respostas

2013-05-08T00:11:07-03:00

o sistema imunológico enfraquece, a cicatrização se torna difícil, acarreta problemas cardíacos e respiratórios, insuficiências renais e hepáticas, edemas, debilidade geral, reumatismos, anemias, acidez no sangue, queda dos cabelos, enfraquecimento da pele, enfraquecimento das unhas entre muitos outros problemas.
Se a deficiência se torna mais grave, mais sintomas aparecerem, incluindo depressão. Ansiedade. Distúrbios do sono. Alterações de humor. Dor de cabeça. Náusea. Dor abdominal. Desmaio. Enfim, o descuido com a alimentação equilibrada gera uma série de transtornos na saúde.

 

Proteína pode causar deficiência devido à desnutrição ou hábitos alimentares não saudáveis. Também é causado se o suficiente proteína alimentos ricos não são consumidos como parte da dieta. Embora a maioria dos casos de deficiência protéica são devido à ingestão inadequada de alimentos proteicos, há algumas que sofrem de proteína C ou S congênita deficiência.


Doenças causadas por deficiência protéica:
Acredita-se ser uma das razões para doenças como o cancro da mama, câncer, doenças cardiovasculares e osteoporose.

Congenital proteína C ou S deficiência causas anormais de coagulação sanguínea. Este distúrbio provoca um aumento do risco de coágulos formação, denominado trombose.

Um desperdício de distância específica doença causada pela deficiência protéica, devido à desnutrição nos países do terceiro mundo é chamado kwashiorkor. Esta doença é encontrada em crianças que são desmamados distância. O desmame dos alimentos é visto como falta proteínas ou tem uma má qualidade de proteína. A dieta de desmame destes jovens crianças conduz a outras doenças como deficiência nutricional bem. Marasmo é outra condição de um desperdício de distância do corpo tecidos a partir da falta de proteína na dieta. Deficiência protéica também inibe o crescimento e desenvolvimento adequado de crianças.

Também provoca vários problemas como perda de peso, fraqueza, diminuição do tecido muscular e edema. Outras síndromes incluem anormalmente baixos de pressão arterial, freqüência cardíaca anormalmente baixa, anemia e pigmentação da pele. A taxa de metabolismo é também susceptível de diminuir. É também acreditavam conduzir a infiltração gorda do fígado e cirrose.

Também resulta em má cicatrização de feridas. Isso aumenta o risco da cirurgia.