Respostas

2014-03-03T10:25:51-03:00
Se forem capazes de reproduzir e gerar descendentes férteis
3 2 3
A melhor resposta!
2014-03-03T10:44:51-03:00
Capacidade de cruzamento e geração de descendentes férteis(isso é o principal)
Outros fatores ajudam,porém eles necessariamente tem que gerar indivíduos férteis.
Tem que ocupar mesmo nicho ecológico. 
Similaridade genética
11 4 11
Obrigada pela melhor resposta :)
disponha...