Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T11:04:02-03:00
O narrador observador é aquele que conta a historia e momento algum ele participa da historia.
O narrador personagem ele conta a historia e em algum momento participa dela.
Foco narrativo : quando o narrador é um dos personagens dizemos que o foco narrativo é na primeira pessoa, e quando o narrador não é um personagem da historia dizemos que o foco narrativo é na terceira pessoa.

1 5 1
2014-03-03T11:08:05-03:00
O FOCO NARRATIVO .É NARA A HISTORIA DE UM CONTO,NOVELA OU ROMANCE.
NARRADOR OBSERVADOR.é aquele que conta a historia atraves  de uma perspectiva de fora dela ou seja em momento algum ele participa da historia.
narrador personagem.e o principal personagem da historia