Respostas

2014-03-03T12:09:29-03:00
Vemos o carnaval na televisão passando sempre a idéia mágica de festa, alegria e folia, mas ninguém consegue entender depois porquê o Brasil é ponto de turismo sexual, sendo visto pela vulgaridade e pelas bundas mais bonitas do planeta.
A globeleza, símbolo carnavalesco na rede globo, uma mulher praticamente nua sendo mostrada em horário nobre da televisão brasileira, junta a mulheres de peito de fora, depois podemos ver explícitos os índices de gravidez precoce da classe média baixa, lugar onde só chega isso, mas educação não.
Quando será que acontecem os maiores índices de acidentes automobilísticos? Sim amigo, é no carnaval, tempo sem lei em que todos podem beber e dirigir, inclusive menores.
Doenças sexualmente transmissíveis se espalham fervorosamente nessa época, afinal, nenhum anticoncepcional evita essa "febre". sem falar dos vários outros problemas como o lixo, os crimes, a violência e etc.
Essa pode ser uma visão deturpada do carnaval pra muitos brasileiros, mas é a realidade, muita coisa ruim pode ser evitado, mas como não podemos viver sem ele, podemos pelo menos exigir uma educação de qualidade, que chegue as favelas, ensinando ao povo como se comportar, não só nessa época, mas sempre. Leis e fiscalização também é essencial para que possamos tirar o melhor dessa "grande festa".
1 4 1
obrigadooo..me ajudou mtooo
De nada!
:D