Respostas

2014-03-03T12:46:47-03:00
20 metros de concreto
obrigada!!! como chegou a este resultado? multiplicou a largura x comprimento x espessura?
A melhor resposta!
2014-03-03T13:01:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=c.l.e

V=6.4.0,12
V=2,88 m³
1 5 1
essa formula é pra achar o volume do concreto?
eles tem que ter a mesma unidade de media, então peguei o 12| 100 , e deu 0,12 m e multipliquei tudo , obrigada mesmo/!!
é so multiplicar o comprimento,pela largura ,pela espessura,só tomando cuidado para multiplicar os três com mesma unidade