Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T13:42:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A arte na pré-história começou com inscrições nas cavernas onde viviam os homens pré-históricos. Eram figuras simples e que deviam retratar as ferramentas e utensílios que eles usavam.
Depois a arte evoluiu para sinais mais completos, representando animais e pessoas.
É a arte rupreste.
1 5 1
2014-03-03T13:45:10-03:00
Na pré história a arte era usada para mostrar o cotidiano daquelas pessoas, eles usavam sangue e dentes dos dinossauros e com o tempo foram aprimorando tudo isso,
e isso foi devido a necessidade de comunicar-se.