Respostas

2014-03-03T13:48:46-03:00
A melhor resposta!
2014-03-03T13:51:00-03:00
A reprodução é necessária para a procriação, como o proprio nome diz, a reprodução de uma espécie. É o que mantém a existencia de uma espécie. O que aconteceria com um ser vivo que morre e não pode reproduzir e manter o seu gene no planeta? Seria extinto. Por isso ocorre a extinção de espécies, quando ela é incapacitada de ter uma natalidade maior ou igual a mortalidade do ser vivo, seja isso de maneira naturar, ou forçada, como a caça.
2 5 2