Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T14:27:42-03:00
Nos metais são os eletrons da ultima camada de valência. 
Nas soluções iônicas, os ions .
8 4 8
2014-03-03T14:27:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os eletrons são os responsáveis pela condução da corrente elétrica.

4 2 4