Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T14:37:04-03:00
A glicose é uma das principais fontes de energia, e a sacarose é um açúcar que não possuem tantos benefícios para os atletas, eles precisam de energia, logo a Glicose é a melhor opção.
1 5 1
2014-03-04T13:54:14-03:00
Os isotônicos são uma solução que contém algumas substâncias que precisam ser repostas aos atletas como o sal (cloreto de sódio)e açucares. As células intestinais absorvem mais rapidamente o açucar quando ligada ao sal, mas não a sacarose, logo a dobradinha sal-glicose, apresenta absorção muito mais rapidamente.