Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T14:57:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2X - 5 = X + 1     separe os termos

2x - x = 1 + 5    efetue as operações

x = 6
2 5 2
2014-03-03T15:00:22-03:00
A resposta é:
2x-5=x+1
2x-x=5+1
x=6