Leticia e naiara foram convidadas para fazer um intercambio de ingles em londres na inglaterra.
elas descubriu que quando o relogio marca 19 horas no brasil ao mesmo tempo marca 22 horas em londres quantos fuso horarios estão entre a rio de janeiro e a cidade de londres

2

Respostas

2014-03-03T16:06:07-03:00
A melhor resposta!
2014-03-03T16:13:48-03:00
Se marca 19h no Brasil e 22h em Londres. A diferença é de +3h do Brasil para Londres.
1 5 1