Respostas

2014-03-03T16:45:49-03:00
343/7=49
49x2=98
2/7 de 343=98
1 4 1
nao entendi
o seu inteiro e 343, entao vc divide por 7 e acha o valor de 1\7 que e 49, ja q vc quer 2\7 basta multiplicar por 2.
A melhor resposta!
2014-03-03T16:51:53-03:00
Faz assim 2
               ___
                7
pega o debaixo que é o 7 e dividi por 343=49.
agora pega o de cima que é o 2 e multiplica por 49x2=98


Resposta final=98 de 343.
2 5 2