Respostas

2013-05-07T19:56:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

o pior que ainda existe,muitas pessoas indiscriminam as mulheres com insultos tipo(fracas,burras e inesperientes.)

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-07T20:04:15-03:00

Leandro,

 

 

Infelizmente hoje em dia ainda há discriminação, independente do lugar. Mas hj em dia se a pessoa se sentir ofendida, é só ir na delegacia e denunciar a pessoa que ofendeu.

 

Espero ter ajudado!

1 5 1