Uma urna contém dez bolas azuis, quinze amarelas, vinte e duas verdes, quatorze vermelhas e dezesseis brancas. As bolas são todas idênticas, exceto pela cor. Se uma bola for sorteada dessa urna, a cor mais provável da bola sorteada é:
(A)azul;
(B)amarela;
(C)verde;
(D)vermelha;
(E)branca.

2
A Branca , por que está em maior quantidade
o gabarito é letra C verde

Respostas

2014-03-03T17:45:53-03:00
AH verde pois ela tem 22 bolas é a mair quantidade de bolas 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-03T17:46:54-03:00
A Resposta é letra C ,Verdes.  É facil saber basta dividir , A quantidade de bolas de determinada cor / A quantidade total de bolas . O maior número , sera a maior probabilidade. 
2 5 2