Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T18:11:41-03:00
Faz regra de três: :)
200g - 500ml
  x    - 1000ml
   x= 400g/L

2 4 2
2014-03-03T18:12:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{C =  \frac{200g}{500ml} =  \frac{200g}{0,5L} =   400g/L}

Espero ter ajudado. :))