Ao lançarmos um dado, existem seis possibilidades diferentes de resultado, que é mostrado na face superior após a queda e parada no chão ou em outra superfície rígida. Desse modo, quantas combinações de resultados possíveis teremos se lançarmos 3 dados? Escolha uma:

A -
3 ∙ 6
B -
3 elevado a 6
C -

D - 6³

2

Respostas

2014-03-03T18:41:12-03:00


Pro 1º dado tem 6 possibilidades

Pro 2º dado tem 6 possibilidades

Pro 3º dado tem 6 possibilidades

Resposta d)6³


1 5 1
Valeu. (: Foi só pra tirar dúvida mesmo. ^^
A melhor resposta!
2014-03-03T18:57:56-03:00
Dado 1: 6 possibilidades
Dado 2: 6 possibilidades
Dado 3: 6 possibilidades
Total: 6³ possibilidades

Resposta: D
1 5 1